VW Passat GTS Pointer 1986 Turbo - (Nilo '86)
5 participantes
Página 1 de 1
VW Passat GTS Pointer 1986 Turbo - (Nilo '86)
Aeee!!!!! Eu disse que voltaria pra apresentar minha nova caranga!!!!!
Depois de deixar algumas fotos do Fuscão 1971 que passei pra minha namorada, segue aee minha "cria"
VW Passat GTS Pointer 1986 Turbo
Motor Turbo preparadinho; Interior todo original com Recaro, Volante Surf, todos os relógios funcionando; Jogo de rodas Orbitais 15" + originais guardadas.... (em breve uma Turbina um pouquinho maior e socadoooooooo no estilo que sempre gostei . (OBS.: cliquem para abrir as imagens em outras guias ou janelas para ver inteiras, me desculpe, é que as fotos são muito grandes!). Abração pra todo mundo!!!!!
Depois de deixar algumas fotos do Fuscão 1971 que passei pra minha namorada, segue aee minha "cria"
VW Passat GTS Pointer 1986 Turbo
Motor Turbo preparadinho; Interior todo original com Recaro, Volante Surf, todos os relógios funcionando; Jogo de rodas Orbitais 15" + originais guardadas.... (em breve uma Turbina um pouquinho maior e socadoooooooo no estilo que sempre gostei . (OBS.: cliquem para abrir as imagens em outras guias ou janelas para ver inteiras, me desculpe, é que as fotos são muito grandes!). Abração pra todo mundo!!!!!
Re: VW Passat GTS Pointer 1986 Turbo - (Nilo '86)
Que coisa Linda Thales...
Que cofre animal também!!!
Só não curti muito as rodas, se fossem as Orbitais "normais", na minha opinião ficaria melhor, mas ainda sim preferiria outro modelo, heheh!!!
Já imaginou umas SnowFlakes 15" aí, ia fechar demais o conjunto hein???
Mais uma coisinha, fala aí o que seria esse "motor preparadinho", rsrsrsr!!!
Abraço e parabéns mais uma vez!!!
Só não curti muito as rodas, se fossem as Orbitais "normais", na minha opinião ficaria melhor, mas ainda sim preferiria outro modelo, heheh!!!
LeMurakami- Admin
LeMurakami escreveu:Que coisa Linda Thales...
Sim, eu também prefiro outros modelos sem ser as Orbitais, mas é que essas foram as que vieram, e a graninha ta curta pra comprar novos "sapatos" no momento, huauhaUHAuhaUHu
Mas pode ficar tranquilo, acabei de pegar ele, assim que eu transferir mês que vem, no máximo em fevereiro já estou baixandoooooo ele até o limiteeeee na fixa como sempre faço, aí logo depois já vou começar a juntar para as rodas (a SnowFlakes 15" é linda de maisss, eu tb curto muito, pq é mais ou menos o modelo da original, meio nun estilo meio vintage neh )
abraços, vlws pelos comentários! =D
E falar sobre o "motor preparadinho" nada né pilantra, rsrsrs!!!
LeMurakami- Admin
LeMurakami escreveu:E falar sobre o "motor preparadinho" nada né pilantra, rsrsrs!!!
huaUHAuhaUHAh, oloko, contenha a impaciência, logo logo vou "evoluir" alguns detalhes, aí sim vou postar detalhadamente =)
Estaremos esperando kkkkk
salada- Mensagens : 15
Rah, show de bola o passatão , curti mesmo, e parece zero né ?! Agora revela pra nois o que tem no cofreeeeee, hahaha.
Vinny escreveu:Rah, show de bola o passatão , curti mesmo, e parece zero né ?! Agora revela pra nois o que tem no cofreeeeee, hahaha.
Então, por enquanto ta sussa, motor 1.8 original, 0,8g de Turbo e + uma turbina .42 e + um comandinho show de bola.
O bacana é que puxa legal, torque dele muitooooo bacana, do jeito que eu gosto!!!!! Mas é como falei, ano que vem muita coisa nova virá! (é lógico que primeiramente como já comentei, deixar no meu estilo de sempre, andar arrastando, huuaUHAuhaUHa)
abração pra galera toda pelos ótimos comentários e elogios, muito obrigado mesmo TAMO JUNTO! =D
Viu como a pressão é grande.... uhauhauhaua!!!
Todos queriam saber o que há no cofre... Apesar de ter se esquivado um pouquinho deu para entender, kkkkk
Configuração básica e bem bacana com pouquíssimas chances de quebra (igual do meu carro), sabendo usar e cuidando, terá um carro turbo para muitos e muitos Kms...
Abraço!!!
Todos queriam saber o que há no cofre... Apesar de ter se esquivado um pouquinho deu para entender, kkkkk
Configuração básica e bem bacana com pouquíssimas chances de quebra (igual do meu carro), sabendo usar e cuidando, terá um carro turbo para muitos e muitos Kms...
Abraço!!!
LeMurakami- Admin
LeMurakami escreveu:Viu como a pressão é grande.... uhauhauhaua!!!
Abraço!!!
haUHHAhuaHUuAHAuaUH, tava só zuando fazendo segredo, kkkkkkk
É bem isso que eu falo com o pessoal, pra muitos KMs sabendo usar =D
Pow cara eu não curto muito as Orbitas, mas o resto do carro tá show! Só tá faltando uma oda que combine mais com o Passat, umas SnowFlakes, Passat VR6, BBS entre outras!
RODRIGO1996- Mensagens : 5